domingo, 3 de abril de 2011

E diziam que função de palhaço era fazer o povo rir!


Isso já era previsto! Se disserem que ninguém avisou – E fizeram muito isso – podem ir buscar os registros em sites, canais de televisão, entrevista do pessoal de fora que viu essa palhaçada (Nem sei mais se o termo é esse!) acontecer! A indignação é grande, mas agora a merd@ está feita, então vamos aos fatos e atos desse show!



Ato nº 1
O deputado recém empossado Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP) fazendo uso das atribuições feitas a ele nomeou para ocupação de cargos de assessores, duas pessoas de sua total confiança e amigos de profissão. José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira que na época das eleições foram – Dizem né! – assistentes publicitários do candidato e que também criaram o bordão “Vote no Tiririca! Pior do que está não fica!” e que também são dois comediantes que trabalham no SBT no programa “A praça é nossa!”. O salário de cada um é de R$ 8.000,00 ao mês! Mais despesas de viagem pagas pelo gabinete do deputado.

Ato nº 2
Tanto José Américo Niccolini quanto Ivan de Oliveira ainda não apareceram em Brasília para trabalhar!. Sendo procurados por repórteres do jornal o O Estado de São Paulo Niccolini, que interpreta o personagem Dapena (paródia do apresentador José Luiz Datena) justificou a sua contratação na Câmara com a seguinte frase: "A gente é bom para dar ideias". "Ele (Tiririca) escolheu a gente porque ajudamos na campanha, só por isso! Porque acredita que podemos dar boas ideias", completou. O deputado-palhaço informou, através de sua assessoria de imprensa, que contratou os dois humoristas para ajudá-lo no mandato parlamentar. "O deputado Tiririca nomeou os assessores levando em conta o critério de conhecê-los pessoalmente e também o fato de serem dois comunicadores que vão colaborar e desenvolver trabalhos dentro da temática que o deputado atua", comunicou a assessoria.

Ato nº 3
O deputado federal Tiririca entrou com um pedido de ressarcimento de despesas de viagem no valor de R$ 971,00 pela sua estadia no Port d’Aldeia Resort, hotel que fica em Fortaleza, onde ficou hospedado durante três dias. O deputado tem família na cidade cearense, e segundo a imprensa local ele estaria ali fazendo uma visita a seus familiares.




Conclusões
1 – Ficou pior!
2 – Ta custando caro!
3 – Não tem graça!


Mas acho que até o pessoal da câmara dos deputados vão chiar com isso! Afinal de contas ladrão eles aturam. Palhaço...

Fonte: O Estado de São Paulo

5 comentários:

Dee disse...

A graça disso, ele fazia piada com os parlamentares e agora é um deles!

Jonas disse...

Pode apostar que os amigos dele vão dar um jeito de por ele pra fora. Questão de tempo.

Evil disse...

Do jeito que a coisa anda nada mais me surpreende... Só fico #@*= quando lembro que nesta democracia sou obrigado a ir lá e anular meu voto.

Evil disse...

Sr Admin...
Tem como aparecer o avatar ?
E tem como acrescentar emoticons nos comments ?

Tyr.Marcelo disse...

Estou providenciando Emilio. :-)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!