terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu fico Com a pureza da resposta das crianças...

Um professor está explicando biologia para o quarto ano na escola. 
"Os seres humanos são os únicos animais que gaguejam", diz ele...

Uma menininha levanta a mão. "Eu tinha um gato que gaguejava."

O professor, sabendo como são preciosas algumas dessas histórias ,
pediu à garota para relatar o incidente.











"Bem", começou ela, "Eu estava no quintal com meu gatinho
e o Rottweiler, que mora ao lado, veio correndo e antes que percebesse, ele pulou a cerca para o nosso jardim! "

"Então foi muito assustador", disse o professor.
"Com certeza foi", disse a menina.





"Meu gatinho ergueu-se e começou falar, " FFFFFFuu!!!!, FFFFFFuuu!!!!, FFFFFFuuu!!! "
mas antes que pudesse dizer "Fudeu!", o rottweiler comeu-o!

O professor teve que sair da sala.


Agradecimentos: Evandro Eloy

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!