quarta-feira, 27 de abril de 2011

I’II back – “Eu volto”


Ele já é um cinqüentão sessentão! Não tem mais o físico que o consagrou em papéis como Conan – O bárbaro, nem o inimitável Exterminador T-1000 da série O Exterminador do Futuro. Mas onde o corpo perde a vontade continua.

Arnald Schwarzenegger, 63, hoje governador do estado da Califórnia parece que esta com certo saudosismo do trabalho cinematográfico e tem vontade de voltar a encarnar (Ou seria metalizar? Fiquei na duvida agora!) o papel que o consagrou no cinema, o Exterminador.



Leia um pouco da matéria:

O Deadline adianta que a franquia do filme está a sendo negociada numa espécie de pacote, onde o realizador Justin Lin (“Velocidade Furiosa 5”, 2011) e o ator estão incluídos no negócio. Segundo o site, a Universal, a Lionsgate e a CBS Films estão interessadas na compra do quinto filme do “Exterminador do Futuro”, essencialmente porque ele representará o regresso de Schwarzenegger ao cinema, oito anos depois.

Ao longo dos anos, “O Exterminador do Futuro” tem registrado uma quebra significativa nas bilheteiras, tendo sido o “Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009), o único sem Schwarzenegger, o filme da saga, que começou em 1984 com James Cameron, que menos arrecadou mundialmente.

“O ‘Exterminador do Futuro’ era um dos meus filmes favoritos quando era adolescente. Terá que ser feito nas circunstâncias certas”, disse ao Deadline Justin Lin.

Ainda sem muitos pormenores conhecidos, espera-se que o filme estréie em 2014. 

Fonte:  Publico

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!