segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lady Gaga. Ela fez de novo!



Que é uma doida inteligente todos já sabem! Que não se detem por nada, todos já viram. Que faz de tudo para aparecer, não é novidade nenhuma. Então, todos nós já sabemos a quem me refiro. Lady Gaga!


A cerca de um mês atrás ela fez uma cirurgia plástica e colocou próteses para mudar o formato do rosto. Ficou a cara da noiva do monstro de Frankenstein. e estava se achando o máximo. Agora ela esta as vésperas de lançar seu novo álbum ‘Born This Way' e pra não dar nada o clip de lançamento é encarnando nada mais nada menos que Maria Madalena.

Nem precisava dizer aqui que a igreja Católica esta, literalmente, put@ de raiva com isso e esta a acusando de aproveitadora por estar divulgando esse trabalho justamente ás vésperas da Semana Santa e fim da Quaresma. Como se isso tivesse algum efeito para a cantora...

O diretor criativo da produção, Laurieann Gibson, disse à MTV americana, que o video "mudará o Mundo, mas não é uma blasfémia". Ainda assim, o presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos já reagiu: "Existem as pessoas com talento, e depois existe Lady Gaga. Acho-a cada vez mais irrelevante. É esta a única forma de se destacar?", afirmou Bill Donahue.

Desta feita, podem crer, ela já conseguiu o que queria, controvérsia, atenção e muita, mas muita propaganda de graça.

1 comentários:

Unknown disse...

Poxa vida... Nâo consigo gostar de Lady Gaga. Não dá, é muito difícil. Já tentei fazer isso por uma amiga. Ela adora a Lady Gaga. Mas pra mim é tão vazia. Nada do que ela faz tem graça pra mim. Nada. Eu queria gostar sabe! Pela minha amiga, no mínimo! Mas não consigo. Que bom! =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!