sexta-feira, 3 de junho de 2011

Laurence Fishburne - Por essa ninguém esperava. Onde foi que eu (ele) errei ?


Laurence Fishburne  todos já conhecem. É um ator norte-americano de sucesso e que protagonizou vários filmes e participou de outros tantos. Seu papel de maior destaque foi na trilogia Matrix em que interpretou Morpheu. Ao longo de sua carreira teve, como todos nós, altos e baixos. Mas não é dele que vamos falar. É de algo que aconteceu já há dois anos e que deixou o paizão de cabelos em pé! Ou pelo menos o que restou deles



Antes de irmos à história que vamos contar primeiro as apresentações.


















Esta que vocês vêem aqui é filha de Laurence FishburneMontana, hoje com 21 anos. É – ou ao menos era – o orgulho do pai até resolver qual carreira queria seguir. E como diz o ditado filho de peixe...”. 


Mas, espera ai! O que isso tem demais? Não é pra ficar orgulhoso?



A resposta é NÃO! A menina resolveu entrar para um ramo da atuação que não era bem o que todos esperavam. Montana tem ambições próprias e queria atingir seus objetivos da forma mais rápida possível. E para tanto resolveu ingressar na carreira de atriz... pornô







É! Isso mesmo! Ela sem aviso prévio fechou um contrato ao atingir a maioridade e sem pensar duas vezes rodou um filme sem ninguém ficar sabendo. Somente quando foi feita a produção e eram necessários criação de material de propaganda e divulgação que o pai – já a beira de um colapso – ficou sabendo o que estava acontecendo.



Não adiantou conversar, negociar, chantagear, ameaçar ou tentar comprar os direitos do filme e todo seu material. Coisa que Laurence tentou exaustivamente sem sucesso. Até tentar a interdição mental da garota foi feito. Mas diante de um bando de advogados da produtora não teve jeito. Pra cada dólar que ele oferecia para suspender o projeto a produtora queria sete! 






Como resultado, depois de um abafa que não resultou em nada. - pelo contrário, fez com que todos ficassem mais interessados na película – a “obra” foi lançada no ano passado. Até que deu um lucrozinho, mas ficou abaixo das expectativas. Laurence por sua vez, esta tentando de todas as formas frear sua filha a fim de poder limpar esse desastre em família e reverter a situação. 






Não seria a primeira vez que alguém vinda de família de famosos se mete numa enrascada dessas. Mas de caso pensado assim, acho que nunca fiquei sabendo.



Como o objetivo não é partir, aqui, pra sacanagem artística, não vou disponibilizar o link pra verem uma amostra do desempenho de moça. Mas na net é achado com facilidade. Ai fica por conta dos curiosos de plantão.


Texto: Tyr

Fontes:

BlackPlanet, Yahoo, 
XVideos, Xnxx, 
TenaFlix ou qualquer outro site de pornografia.



8 comentários:

Salatiel Gualter disse...

Belo morena... Conheça as caricaturas de Salatiel Gualter http://www.salatielgualter.blogspot.com

rafael disse...

bela mulata gostosa a filha do sr laurençe
eu gostaria q fosse meu sogro....

leandro disse...

os agentes pegaram o morpheu de calças baixas kkkk

Unknown disse...

sinto muito Morpheu (Laurence), mas nesse caso eu vou escolher a pílula Azul !!!

genesis disse...

bixa voa da porra se liga ela em ação
http://www.xvideos.com/video560110/montana_fishburne

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tyr.Marcelo disse...

Xavier rick.
Que é dela, todos ja sabem. Isso é óbvio.
Mas grosseria num coment assim tb não.

Evil disse...

Sr Admin: Se o sr deixar a erva daninha acima proliferar, vai ficar tão chato quanto aqueles "first"... :l:s:r

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!