sexta-feira, 15 de abril de 2011

Perereca venenosa ou Vagina envenenada! Sei lá!



Essa ocorreu aqui em minha cidade, São José do Rio Preto. Uma esposa que corre o risco de ficar ( Corre o risco não! Ficou mesmo! ) sem o marido tentou no dia 12 deste mês envenenar ele de uma maneira, digamos, criativa. Leiam abaixo a reportagem!





"
Policiais do 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto aguardam um laudo médico em análise de sangue colhido em S.G.A., 43 anos, vítima de uma possível tentativa de homicídio registrado no início do mês.


O marido registrou boletim de ocorrência denunciando que a esposa E.F.P.A, teria passado veneno na vagina mata-lo após pedir a separação. A vítima contou a policia que a mulher teria convidado para o sexo oral e quando iria consumar o ato, sentiu um forte cheiro tóxico na vagina.


Passando mal, S.G.A. chegou a ir a um Pronto Socorro da cidade para fazer uma lavagem estomacal. No procedimento nenhuma substância diferente foi encontrada pelos enfermeiros e médicos que atenderam a vítima. A possível autora da tentativa de homicídio não foi encontrada pela polícia.

Segundo apurou a reportagem, o esposo sofre de hipertensão e por problemas conjugais queria a separação.


Fontes: Diario Web



Morro e não vejo de tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!