sábado, 16 de abril de 2011

Um empurrãozinho pra deixar o Orkut.


Caso esteja pensando em dar um bico deixar de lado o Orkut e ficar somente com o Facebook agora ficou mais fácil!


O Migrakut. é um aplicativo para o Facebook que auxilia nessa tarefa. Em alguns testes feitos houve uns deslizes aqui e acolá, mas no fim, deu tudo certo! Inclusive as legendas de fotos do Orkut.

O Orkut Dejavu funciona de maneira parecida na importação das fotos. Os desenvolvedores da ferramenta prometem que um serviço de importação de scraps (recadinhos deixados no perfil do Orkut) chegará em breve.

A retomada dos contatos é mais complicada. Em 2009, o Facebook tentou angariar usuários ao criar uma ferramenta que importava os contatos do Orkut sem grandes dificuldades. Depois disso, o Google desativou a função do Orkut que exportava contatos com seus e-mails.

Uma dica para recuperar parte dos contatos é ir até a página Localizar amigos (on.fb.me/locamigos), no Facebook. Lá, você pode ver se seus amigos do Live Messenger ou de outros serviços de e-mail estão no Facebook e, em seguida, adicioná-los. Na caixa Outras ferramentas, você pode enviar arquivos com os seus contatos.

Para não deixar nenhuma rede social de lado, uma dica é usar o Social Menage , aplicativo do Facebook que integra as várias redes em uma só interface para o usuário.

E com mais essa, cada dia fica mais difícil para o Orkut se manter. As alterações que fizeram no layout chegaram um pouco atrasadas. Agora é ver o que acontece nos próximos meses.

Fonte: Folha.com



1 comentários:

midiafire disse...

Olá.

Envie seu link para o Midiafire - agregador
Nossa proposta é divulgar seu blog/site.
Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.
Faça-nos uma visita.

Sucesso!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!