sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Isso sim que eu chamo de estacionar com estilo!

Estava – estou – procurando algo para fazer um post sobre carros. Os que serão lançados em 2012 – pressupondo-se que estejamos aqui ainda – e carros conceitos. Aqueles que os designers lançam somente para exposições e coisas do gênero, quando me deparei com algo, digamos, meio inusitado. O navalha proprietário do veiculo deu conta de fazer um estacionamento pra lá de radical! E como a cagada proeza já estava feita, nada melhor do que registrar isso para a posteridade. O curioso de tudo isso é que encontrei as fotos num site do exterior, mas podem notar que o carro bem como a cidade é do Brasil.












2 comentários:

Yakissoba disse...

Hahaha!!!
Cara, isso foi em Curitiba!
eu sei disso pq eu moro perto, vi essa cena quado estava indo pra faculdade!

Aconteceu na rua Prof, arthur loyola esquina com a rua Bom jesus!

moro aí do lado hahaha!

jairo.santos_jr disse...

FIOZINHO FORTE DA POHA HEN ! ?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!