domingo, 15 de maio de 2011

Justin Bieber – "Garoto arrogante"



Esse é o título do vídeo que segue logo abaixo. Também junto a explicação disso.

Aqui o depoimento do menino, filho do homem, que pediu um autografo para esse rapazinho que esta achando que esta arrasando.




Garoto arrogante...

Meu pai (de colete verde de néon) tentou pegar um autógrafo de Justin Bieber para minha irmã. Mas dê uma olhada no que ele fez. Ele bateu a mão do meu pai e do CD que caiu no chão. Ninguém de sua equipe ajudou. Nem mesmo um pedido de desculpas de Justin Bieber foi feito mesmo.”



Até hoje não dei conta de ouvir uma musica sequer inteira desse “astro” juvenil. Pra ser franco, quando o vi pela primeira vez achei que Justin fosse nome de mulher! Vendo aquela franja...
Não é a primeira vez que dizem que ele é extremamente arrogante. Bem, com o sucesso isso vem á tona mesmo! Mas dêem uma boa olhada nesse vídeo e me digam se isso já não esta passando da conta!


O video :





Fonte: Cutbit

2 comentários:

Poliana Lima disse...

Pra falar a verdade eu não curto nenhuma das musicas dele,somente essas gurias loucas sem um pingo de juizo na cuca diz que ele é bom..sei não nossa juventude esta cada vez mais "sem noção".
Pra mim musicas foram feitas a muito tempo atras hoje o que se faz é barulho e um monte de palavrão..pra um monte de sem noção escutar..
Pronto falei..:l

Anônimo disse...

Nao sei como selena gomes suporta ele.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!