domingo, 1 de maio de 2011

Mulheres: De quatro nunca mais!


É o que pede a feminista Helena Ramirez, líder do movimento feminista no Brasil. Quando deu a entrevista no Programa do Jô da TV Globo, ela afirmou em sua entrevista que “mulheres que se submetem a fazer sexo nessa posição vexatória – de quatro, dogg style... essa ai! – estão jogando fora décadas de luta das mulheres conscientes

Comprometida com os direitos das mulheres e inclinada – Na entrevista! Na entrevista! - a mostrar a atitude correta, ela complementou (¬L¬) que a posição correta deveria ser sempre que possível – Vai lendo! – ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual. Helena ainda afirmou que o homem latino tem o fetiche por dominação, por humilhar a mulher. Para ela “quem se coloca de quatro se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de liquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma...”


E como estava no assunto sexo mesmo já entrou no quesito sexo anal explicando ao apresentador boquiaberto o seguinte: “... homem que busca sexo anal em relação hétero esta  fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche na verdade esta ajudando ainda mais a reduzir a oferta que já não e das melhores!”

Confesso que não me lembro de, em momento algum, a parte interessada se opor quanto a isso que ela explicou, mas...

Bem, depois de entrevista tão elucidativa, aguardamos a opinião das partes interessadas! 

18 comentários:

Nana Nenem disse...

É um assunto delicado e que creio que não tenha nadinha a ver com feminismo. Confesso que sou inclinada - em minha pinião - a pensar que essa mulher é muito mal comida!! Hehehe!!!

Muito sincera?

Luciano Blues disse...

Meu medo com a igualdade de direitos era o de que o feminismo perderia as estribeiras e acabasse por se tornar o exagero combatido no lado masculino.

Como aquela comunista das presidiárias (quadro da TV Pirata), que vivia se rebelando e discursando contra os opressores no poder etc e que, por fim, no último capítulo ganhou o poder numa fazenda e virou justamente o tipo de opressora que ela combatia.

Tinha umas aberrações machistas no Brasil com idéias ridículas, lembro de programas na TV sobre o tema, mas essa mulher aí tá indo pelo mesmíssimo caminho.

Jonas disse...

algo me diz que essa senhora vai mesmo é ficar falando sozinha.
até onde sei, as mulheres bem que gostam dessa posição. qto a sexo anal não é regra é excessão. da se quiser. nunca peguei parceira nenhuma na marra.

Anônimo disse...

O Feminismo parece muito idiota mesmo. Claro que isso vindo de um homem se torna muito suspeito, mais acredito que as mulheres esclarecidas vão achar que isso ai é no mínimo ridículo. Os machistas vão até certo ponto. Tudo tem limite, as feministas não buscam mais igualdade, agora elas buscam superioridade. E isso é tão idiota quanto o racismo.

Dee disse...

O que??? De 4 não??? Mas assim que é bom!
ops!

Tyr.Marcelo disse...

@Lucas da Silva
Lucas, pois eu penso que essa individua não tinha nada melhor pra dizer na entrevista e saiu com essa!

Tyr.Marcelo disse...

@Dee
Sério???

Anônimo disse...

Eu não comeria essa mulher ai em posição nenhuma quem dirá de 4. Essa mulher ai não deve nem fazer sexo e se fizer qual o maldito homem que vai querer olhar nos olhos dela na transa??? Ahnnn?? Quem?? óh God!! Vai cortar o tesão na hora... Mulher feminista tem suas razões em partes quando vejo e reconheço que o machismo é algo idiota. Nós homens devemos encontrar a mulher ideal e fazer do relacionamento algo legal e agradar ambos. Mas tanto existe homem trollador como mulher trolladora! Continuarei comendo elas de 4... Mas será com amor. Prometo!

Nanda disse...

Se é pra ter direitos iguais, nem deveriam ser usados termos como feminismo e machismo.
E se uma mulher aceita ficar nessa posição é claro que é porque gosta.

SilviaCris disse...

A cara do Jô nesse episódio foi impagável.
A sra. Helena deve estar falando por ela. Eu mesma penso ao contrário. Entre quatro paredes e com muita vontade? Duvido que até ela não goste.
Gostei mesmo foi como o texto foi colocado. Bem humorado.

Parabéns.

peagah disse...

Pessoas como ela não sabem do que estão falando!

Unknown disse...

psicopaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaa!!!!!

Stewe disse...

kkkkkkkkkkk mau comida do caralhooo kkkkk

essa dai deve ser sapatão ou bi-sexual

ela deve ser corna tb, eu colocaria chifre nela

se ela gosta de ficar por cima, pq reclamar das outras posições? kkk

Anônimo disse...

Valeu o respeito por citar me blog como fonte.abração.

Tyr.Marcelo disse...

@Christofer

Matérias legais assim sempre cito a fonte Cristofer!
Abraços!

Flávia Pinheiro disse...

De quatro é bom... hahaha' Nada mais a acrescentar...

Anônimo disse...

ahahaha ridicula \o/ fiquei com medo dela. Esse feminismo q ela defende acho que só diz respeito aos passado traumatico dela.

Anônimo disse...

A senhora ai da foto ta mais pra aquelas TIAS JA PASSADAS DA IDADE que tem aquela carinha de MI COME POR FAVOR ! ! !
E de mais a mais tem mulher que fica de 4 pq gosta, e quem faz sexo por se sentir submiço ao parseiro tem serios problemas de identidade.
Sexo é prazer é vida, fazer sexo por submição é coisa de gente doente.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!