terça-feira, 18 de setembro de 2012

E se as mulheres fossem tão taradas quanto os homens?



Estava assistindo ao vídeo sobre essa suposição e fiquei imaginando aqui com os meus botões. “E se isso de fato acontecesse? Elas partindo pro ataque como fazemos?” Assim? O que seria de nós homens? Vamos analisar a coisa de maneira fria e hipotética. Vamos inverter os papéis só por uns instantes.




Na balada
Você esta chegando todo arrumadinho em um barzinho ajeitado querendo descansar no fim de semana e sem se preocupar com nada! Um bilhar! Uma porção e jogar conversa fora somente! Daí, sem mais nem menos uma doida no balcão bebericando uma cerveja começa a te encarar descaradamente e fazer sinais com a boca e um olhar fixo parecendo que esta te despindo com os olhos! E ai? O que tu faz? Cai dentro?! Ou faz de conta que não é contigo? E se ela chegar em você e perguntar se esta sozinho ou se tem alguém com você? Você amarela ou acha que ela esta tirando um sarro? Pior! E se der linha pra ela e, do nada ela te disser: “Vamos pra um lugar mais reservado! Quero te conhecer melhor e podermos conversar mais a vontade! Vem! Eu to com o meu carro e pago a conta!”E ai meu irmão? Vai encarar?

No supermercado
Você vai com a lista de compras enorme e pega um dia tumultuado no supermercado e já esta pelas tampas com o tromba–tromba dos carrinhos e não vê a hora de pagar tudo e sumir dali. De repente nota que uma mulher não para de segui-lo em todas as sessões! Você vai comprar tomate e ela esta do teu lado pegando as mesmas coisas. E, sem querer, toca sua mão e te olha com olhar malicioso! Você todo sem jeito, pega mais um ou dois tomates e sai logo de perto daquela láciva desesperada e com fome do te descascar como uma banana e te chupar como um picolé? Quando você vai à sessão de artigos de limpeza, olha ela lá de novo! Te mirando como se fosse um missel teleguiado pronto pra te abater! Você desviaria ou a deixaria chegar? Ohhh duvida!

Logo de madrugada
Você esta dormindo num sono bem bom, quando sente algo diferente mexendo com você por baixo da coberta e faz de conta que esta dormindo! Mas a sensação continua! Tem uma mão dentro da tua cueca! Você continua fingindo, mas a coisa persiste! Então você dá um rapelão com a mão e torna a se virar! Nada feito! Aquela mão insistente te procurar de novo. Só que dessa vez ela tira sua cueca! E quando você da por si esta sendo devorado por aquela louca varrida em plena madrugada! E não para! Ela não para! Você que descansar de um dia exaustivo de trabalho em que tudo deu errado, mas ela não esta nem ai! Quer você naquela hora! Do jeito que estiver! Simplesmente abusa de você ao extremo e em questão de minutos tudo se acaba! Ela sem dizer uma palavra, se levanta e vai para o banheiro e te larga ali! Sozinho! Como um objeto qualquer! Quando volta, só te da um beijo, vira de lado e dorme! Putz!!!!

No ônibus.
Essa é pra acabar mesmo com o psicológico! Você numa manhã qualquer indo para o trabalho pega aquele ônibus entupido até o teto e tem que ficar de pé e ainda exprimido! Quando o ônibus para novamente, entra uma mulher fantástica! Toda arrumada e perfumada. Mas algo acontece! Ela também não acha um lugar para se acomodar e fica logo a sua frente! Pede licença educadamente e lhe da um sorriso malicioso! Você como um cavalheiro retribui, é lógico! Afinal de contas é apenas uma passageira! Mas então, ela olha novamente para traz maliciosamente e mira você de cima a baixo como se fosse um produto a ser consumido! Sem que ninguém a note, ela encaixa aquela bunda enorme em você e o prensa contra os outros passageiros! Aquela sem vergonha do nada esta abusando de você dentro do ônibus! Na maior cara de pau! Ela simplesmente mexe os quadris e você fica ali! A mercê dela sem ter como pedir ajuda! E ninguém percebe! O ônibus para e você pensa em descer antes! Mas não! Do jeito que esta fica pior, pois entra mais gente! E você esta ali, prensado contra as pessoas e aquela tarada descarada! O que fazer? Nada! Você não pode fazer absolutamente nada! Mas enfim ela puxa a corda para descer. Quando o faz fica te olhando do lado de fora, pega um cigarro, acende e te da um leve sorriso! É o fim!

Sábado de manhã
Você tira o dia para lavar o carro e limpar a frente da sua casa! Nada mais natural do que colocar uma bermuda, um chinelo e camiseta! Ou você colocaria um terno? Creio que não! Quando esta lá fazendo seus afazeres para deixar tudo pronto para um dia de descanso mais tarde, sua vizinha! É! Aquela mesma que vive te dando tchauzinho e bom dia meloso aparece do nada e começa a puxar conversa. O que tem? Nada demais! Certo? Talvez não... E se ela de repente se oferecesse para te ajudar a carregar o lixo! Te perguntasse se você esta malhando?! Lhe dissesse que você tem olhos lindos!? Não parece de reparar nas suas pernas!? A todo o momento arranjasse um pretexto pra encostar em você!? Insistisse que você tem o sorriso mais lindo da vizinhança!? E pra completar, te chama para sair! E ai mermão??

Sua namorada!
Um mês de namoro! Vocês ainda se conhecendo e ela fazendo de tudo pra ficar sozinha contigo! O tempo todo te tocando em lugares, digamos, sensíveis. Fazendo carinhos a todo o momento e te dizendo o quanto você é bonito, charmoso, elegante e bem-humorado! – Só em sonho mesmo! Acorda! – E a todo instante que você vacila ela te ataca! Morde o pescoço, morde a sua orelha (Tanto faz se é a direita ou a esquerda!). E o pior de tudo! Fica falando no seu ouvido o que quer fazer com você! Te deixa doido o tempo todo! Quer por que quer a todo instante! Você nem sabe mais o que fazer para sair fora! Tudo tem limite! Ou não? E mesmo assim ela só sossega quando usa você como um pirulito! Te faz grudar as mãos na parede e arrancar os azulejos enquanto ela te espreme feito uma laranja! Com certeza acho que a gente chega aos 40 com aparência de 80!

E por fim, sua esposa na cozinha!
Essa dá medo de imaginar! Ainda mais na cozinha! Numa bela tarde de domingo, assistindo ao Faustão (Bleeeeeeeeeeeergh!) bate aquela fome! Ela esta deitada no sofá toda esticada, usando aquele shortinho minúsculo e apenas com uma camiseta! Bate aquela fome e você diz a ela que vai fazer algo para comer! Ela diz que não quer nada, mas fica te secando quando você se levanta e se dirige para a cozinha! O que tem pra fazer? Hummm! Pão com ovo! É uma boa! Fácil e rápido! Você pega as coisas, põe em cima da mesa e começar a preparar! Quando esta fritando o ovo, olha quem surge na cozinha? Toda dengosa ela te seca com cara de quem esta com fome! Mas não é no pão com ovos que ela esta interessada! Pelo menos não nos ovos que você vai fazer! Ela chegando, passando a mão em seu peito! Te beija – enquanto isso a frigideira esquentando – passa a mão em sua barriga e vai descendo – e a frigideira já soltando fumaça – ela começa a beijar seu pescoço e a descer – a frigideira já começa a pegar fogo – e vai descendo e tirando sua bermuda e de repente tanto a frigideira quanto vocês dois pegam fogo! E dane-se a frigideira!

Não sei quanto a vocês, mas eu ia achar divertido!

Texto: Tyr