quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fotinhas das redes sociais russas.

Seguinte, quando fiz o artigo sobre as mulheres russas minha amiga Lena não ficou lá muito feliz comigo! Disse que as mulheres russas são lindas! Estava correta! Também pudera! Só mostrei um bando de loucas mulheres fazendo bico, umas poses meio (meio?) esquisitas e um figurino que por aqui o pessoal costuma – (A) Internar, (B) Perguntar quanto custa – Daí me ocorreu pesquisar os por quês disso! E descobri! Fácil e até óbvio! As redes sociais de lá! Toda mulher em todo mundo tem essa mania! Fazer caras e bocas

Ai, pra não perder a viagem, eu peguei emprestado umas fotinhas pra ilustrar o que estou querendo explicar! Mas calma, não tenho nada contra as mulheres russas! Muito pelo contrário! Já tive oportunidade de conhecer duas e posso atestar, são lindas mesmo! Notem que a maioria é realmente bonita, só faltou um fotografo que prestasse!























 Se alguém puder, me explica o que exatamente é isso!