sábado, 9 de julho de 2011

Hoje é sábado! (Segundo & Para elas!)

É a primeira vez na vida que escrevo um post de olhos fechados! Estavam me cobrando uma promessa de fazer algo direcionado ao publico feminino e francamente não tenho o menor jeito pra isso. Olho, olho, olho e minha vontade é não postar! Não tem nada ver comigo! Mas como a parte interessada esta na minha cola, então pensei comigo: “Elas que enviem algo! Eu hein?”. Dito isto, algumas me enviaram, outras não! Então tive uma idéia! Identificar o gosto de cada uma! Ai a rapaziada que tiver estomago pra ver o post já vai notando qual a ‘tendência’ de mercado!

Nota [1]: Enviei essa sugestão para 20 moçoilas. Infelizmente somente 6 atenderam ao pedido. Minha parte eu fiz! Nem vem!
Nota [2]: Acho que nunca mais me proponho a fazer isso!

Segue abaixo as (bleeeeeeeeergh) imagens selecionadas com o nome das indicantes.


A Nessa contribui com isso






O que a Sam sugestionou






O que a Poliana indicou





O que a Sol sugeriu

















A Silvia surtou







O que a Dona Vitória fez 





Maria num momento mais contemplativo escolheu





Maria! Acho que as meninas não vão gostar da segunda parte!





Bom fim de semana a todas! Beijos!