segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Photoshop – É uma sacanagem o que esse programa faz!

Como todo blogueiro que se preza, estava eu pela madrugada procurando algo para encher lingüiça postar aqui no SP quando me deparei com uma foto! Não! Era A foto! Que curvas! Que pernas! Que busto! Que... Conjunto da obra!!!! Então, no mesmo instante me deu idéia! Sim! Vou procurar quem é essa sereia e escrever um post! E lá fui eu! Procurei em todos os lugares (o site onde ela estava, pra variar, não tinha informação alguma!). Então me deu um ‘click’ e joguei o nome da imagem no São Google e esperei o milagre! (¬L¬)... Juro que se pudesse eu processava alguém por propaganda enganosa! Veja ai o resultado!



O ‘milagre’


O ‘original’


Não que esteja muuuuuuuito diferente! Não! De rosto e corpo continua linda, é verdade, mas o aditivo das curvas... Já era! Isso é uma put@ sacanagem! Aposto que onde essa imagem é utiliza (a photoshopada, que fique bem claro) o movimento bate records. Quem não acha uma mulher tão curvilínea assim extremamente interessante? Bom, de volta á nua e crua realidade! Fazer o que?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!