terça-feira, 20 de março de 2012

Adele – O preço da fama em dólares.




Se quiser ter um amigo nunca envolva dinheiro, se quer ter um bom amigo jamais envolva dinheiro, mas se quiser ter um excelente amigo então nem em sonho mencione dinheiro. E é a mais pura verdade. A grande novidade da atualidade, Adele é quem sabe disso!



Lembram do famoso dito popular: "para todo bônus, tem um ônus"? Pois é, a cantora Adele  parece saber muito bem o que é isso. A ganhadora de seis Grammy's 2012 viu suas fotos de quando ainda estava no colégio serem publicadas no site do jornal inglês 'The Sun', graças a um suposto amigo, Allan Rose, que as vendeu para o veículo.

E, ainda comentou que sempre apostou na cantora. "Algumas pessoas estão num nível acima das outras e Adele era uma delas. Estava claro que ela seria uma estrela", disse. E não é a primeira vez que alguém tenta ganhar dinheiro às custas da fama da cantora.



Slinky Sinbeam, o ex que serviu de inspiração para as consagradas canções de Adele, já pediu royalties pelas músicas. Segundo o mesmo, ele teria direito sobre as mesmas, pois elas contam experiências que Adele teve enquanto se relacionava com ele e, portanto, não deveriam ser publicadas sem a sua autorização, ou então, no mínimo, ele deveria ter direito sobre as mesmas. 


Mas, talvez, esse ônus nem esteja sendo tão ruim, ou "o feitiço está virando contra o feiticeiro", porque a moça só ganha ainda mais mídia e divulgação, enquanto aproveita as férias (meio forçadas, ainda devido à cirurgia nas cordas vocais, feita em novembro) para cuidar da saúde (parou de fumar) e emagrecer (será que seria influência da repercussão das declarações de Karl Lagerfeld?).


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!