quinta-feira, 22 de março de 2012

Crônicas em imagens #003



Como hoje eu estou de saco cheio ocupado e numa preguiça filha da put@ correria danada, pra não deixar um vão aqui no blog resolvi fazer o que mais gosto: ENROLAR Comentar imagens interessantes e assim preencher esse dia que não acaba nunca esta um transtorno e complementar o blog. Então tomem uma dose cavalar de crônicas em imagens.


Manual para entender as mulheres. Capitulo I - Beleza.

Obrigado Senhor!

E assim nasceu o boliche!

Sério mesmo que quer que eu comente isso?

Parentismo. Mas que parece, parece.

A desgraça da minha raça!

Sai! Sai! Saaaaaaai!

O estacionamento perfeito que minha namorada fez semana passada!(He he he)

Levaram ao pé da letra sobre 'monitoramento'

Pochet dog.

Amor logo pela manhã! (Mas não era isso que eu tinha em mente)

Capacete pra que?

Isso também já me aconteceu.

Com tanta mangueira pra lamber, justo essa????

Huuuuuuuuuuuuuuuuum

Sexta-feira! Cadê você ????

Decisões do passado te perseguem no presente e vão te ferrar no futuro!

Vem! Vem se tu é macho!

Duro é dizer quem parece mais com quem.

WTF!!!!

Merd@!

(¬L¬) Ah... Bem... Hã...

Improviso.

Sim! Ela (ela mesmo!) também foi ao shopping.

... Xápralá

Amor! Aquele lance com o esfregão foi passageiro!

Vader se rendeu ao lado branco da força.

Agora tô bonita?

#Tenso!

Aquecendo o coração

Ultimo beijo.

Ai que vergonha desse post!!!!

Alguém vai ser mordido por isso!

Gato.rar

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!