quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O príncipe ficou nu!!! Vida longa ao príncipe.


Na Rússia: Os integrantes da banda punk  Pussy Riot  foram condenadas a prisão depois de fazer um show em Moscou na qual baixou o cacete (figuradamente falando) no presidente Vladimir Putin. Lá a coisa é assim; falou mal do governo é cana na hora.
Na Inglaterra e Reino Unido: O príncipe Harry, filho de Sir Charles e neto da excelentíssima majestade Elizabeth II, num momento, digamos de distração se deixou flagrar totalmente nu e engatado á uma moçoilaTanto melhor, né? Já pensou se fosse atracado com outro homem? - em uma festa picante em Las Vegas. O jornal britânico The Sun, sem dó nem piedade publicou as fotos cobrando compostura do jovem e desavisado príncipe! A opinião publica deu sua resposta:


Em uma atitude de solidariedade ao príncipe, primeiro foram os companheiros com ao qual o príncipe serviu as forças armadas britânicas e logo depois como que num rastilho de pólvora o publico aderiu ao movimento e agora postam – aos montes – fotos ou totalmente nus ou somente de trajes íntimos. Apoio é isso!

O que deu inicio ao escândalo.

 Os súditos em apoio ao príncipe postam suas fotos no Twitter.
 Uma brincadeira feita por uma linha masculina de desodorantes.
 Em nome da coroa britânica.
 Soldados que deram inicio ao movimento de apoio ao principe

E uma avalanche de fotos postadas em apoio.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!