sábado, 8 de setembro de 2012

Olha o que tinha no motor do carro.


Um casal na África do Sul observava um bando de leões quando notaram a aproximação de uma cobra enorme – Uma Píton. Ela simplesmente passou por eles e sem darem muita atenção continuaram vendo os animais. A esposa notou que o animal foi em direção ao veiculo deles e de repente sumiu. Sem dar muita importância pegaram o carro e foram embora, até que o marido se tocou; “E se esse bicho ficou dentro do carro?”. Resolveram parar e pedir ajuda em um posto policial. Olha ai onde o bichinho foi parar.


Uma cobra piton se escondeu no motor do carro de dois turistas na África do Sul.
Marlene Swart e Leon Swanepoel estavam observando leões no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, quando perceberam que uma cobra saiu do mato e desapareceu sob o carro.
Como o animal não reapareceu, Marlene e Leon ficaram apavorados por se dar conta que a cobra estava em seu carro e decidiram procurar ajuda.
Eles pegaram o carro e dirigiram por cerca de três quilômetros até a cidade mais próxima. Durante todo o trajeto, eles temiam que a carona involuntária surgisse no interior do veículo.
Ao chegar em um posto de vigilância, o casal parou o carro e pediu ajuda para retirar a cobra. (Com Daily Mail e Telegraph)








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!