terça-feira, 4 de setembro de 2012

OVNI (UFO) em um lago da Suécia.


Partindo do principio: OVNIObjeto Voador Não Identificado – o que quer dizer: Ninguém sabe do que se trata. E é isso que tem de ficar claro a fim de entender melhor o que será relatado aqui. Pode ser o inimaginável, pode ser algo corriqueiro. Então, ao fim da matéria, tire você mesmo suas conclusões e acompanhe o caso. A expedição que se iniciou no dia 31/08 - Sexta-feira - e tem inicio as buscas á partir de segunda (03/09) será documentada e posteriormente relatado á comunidade cientifica para somente depois ser aberta ao publico.


Por mais de 30 anos um objetivo de natureza desconhecida repousa no fundo de um lago ao norte da Suécia. Em algumas semanas a UFO – Suécia vai realizar uma expedição até o local para tentar localizar o objeto. A equipe será formada por mergulhadores profissionais, as testemunhas da queda do objeto – Liz e Bo Berg -, uma equipe de apoio e alguns documentaristas. O caso anteriormente era classificado pelos militares suecos como Secreto, hoje com a ajuda dos mesmos vão tentar chegar até o local da queda. O projeto envolve mais de uma tonelada de equipamento, incluído botes infláveis, câmeras subaquáticas, um scanner sonar e detectores de metal. Será feita uma varredura em todo o leito do lago.

A expedição vai começar a construir um equipamento na margem do lago na quinta-feira (30 de agosto) e os mergulhadores darão inicio ao trabalho por volta do dia 31 de agosto. O que se seguirá por alguns dias. A previsão é de dois ou três dias de busca com saída do local por volta do dia 03 de setembro, segunda-feira.

A descida.

Pouco antes de 0:00 em 31 de julho de 1980, Bo e Liz estavam descansando na extremidade sul do lago no parque nacional Muddus ao Norte da Suécia . Um som estranho, lembrando o zumbindo dos jatos supersônicos foi ouvido, o que chamou a atenção do casal. Esse tinha forma alongada, lembrando um charuto, com saliências em sua lateral de ambos os lados. Pouco depois, o objeto desceu, voltou para a direção do casal e calmamente afundou no lago.

Pegamos o binóculo e olhamos o objeto que estava sobre a água, mas logo ele começou a afunda com bolhas saindo dele”, diz Bo Berg.

Segundo relato do casal o objeto tinha um comprimento aproximado de 3 ou 4 metros. Ele não apresentava coloração, mas lembrava o aço cinza. Parecia um foguete.

Quando ele pousou na água, depois de fazer uma volta de 180 graus, ele perdeu um pouco de velocidade. Em seguida começou a afundar”, diz Liz Berg.

As observações do casal intrigaram tanto as forças armadas suecas quanto os especialistas no assunto o que gerou a curiosidade das autoridades e a tentativa de elucidar o caso.

A expedição
Com o levantamento das testemunhas, trabalho de reconhecimento do terreno e possível localização do objeto a equipe que procura evidências espera ainda essa semana poder apresentar seus resultados e posteriormente publicá-los na sua pagina.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!