sexta-feira, 16 de maio de 2014

Contos: O poder de uma oração.

Alguns anos atrás...

_ Cara, to preocupado e com receio do exame. Torce por mim!
_ ...
_ É sério!
_ Torcer... Por você!?
_ É...



_ Se eu estiver errado, por favor, me corrija. Até 10 segundos atrás você não era ateu?

_ O que tem a ver?

_ Quando torço, peço ou agradeço algo pro ‘Nada’ isso é uma oração. Tá certo que na escola dominical dos ateus não ensinam isso, mas é uma oração. E agora pede pra ‘torcer’ por você?

_ ... Não precisa mais – chateado, porém entendeu.

_ Vai dar tudo certo. Vai com a certeza disso. É só um exame da próstata e o médico nem deve ter o dedo tão grande assim! Qualquer coisa faça como os demais e sorria! J

_ Justo numa hora dessas vem me dar lição de moral?

_ Teria momento melhor pra refletir sobre isso? Quando não foi necessário você ignorou a todos. A necessidade faz horrores, Luis. “Carpie die”, aproveite o momento!

_ Essa tua ironia é uma desgraça, sabia?

_ É meu melhor defeito.


O exame deu negativo. (y)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!